10 anos
no ar!
A Rádio de Pouso Redondo

Notícias

Menores são apreendidos após cometerem roubo e furto em Taió

13/03/2019 - 08:37
Conforme a Polícia Militar de Taió, segunda-feira (11) às 17h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua João Sotopietra, bairro Victor Konder. A vítima informou que saiu de sua residência e um homem estava no pátio da sua casa. O cidadão veio em sua direção com um revólver na mão, e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Com o impacto a pessoa caiu no chão, e foi retirado do bolso da sua camisa o valor de R$ 385,00 e o celular. Devido às lesões a vítima foi levada ao hospital.

Mais tarde, por volta das 20h a PM de Taió foi comunicada sobre um furto de motocicleta HONDA/CG 160 START que teria ocorrido na Rua Fortunato Stringari no Bairro do Seminário em Taió.

A vítima informou ter deixado sua motocicleta na frente da casa de sua mãe, e quanto retornou constatou que sua motocicleta havia sido furtada.
Em rondas na Barragem de Taió, foram obtidas informações com populares que haviam visto passar uma moto sentido Barragem/ Salete e logo depois retornado dois masculinos a pé. 

Em buscas a guarnição localizou os dois homens, ambos menores de idade com 15 e 16 anos. Foi realizada a abordagem e encontrada a quantia de R$ 384,00. Indagado sobre a procedência do dinheiro um dos adolescentes confessou ter roubado a tarde na cidade em uma outra ocorrência em que o mesmo agrediu a vítima. Quando questionados sobre o furto da motocicleta ambos confirmaram que passaram pela rua da vítima, viram a moto com a chave na ignição e realizaram o furto indo até a barragem e escondendo a mesma no mato, a guarnição localizou a moto escondida no mato com apenas um dos capacetes.

 Diante dos fatos a guarnição realizou a apreensão de ambos, e eles foram conduzindo até a Delegacia Regional de Rio do sul para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PM de Taió